She Will Be Loved

єυ ∂єscσвri qυє αмσ ∂є vєr∂α∂є, ƒσi ∂iƒíciℓ, ƒσi cσмρℓєxσ, мαs ∂єscσвri qυє αмσ rєαℓмєทτє.

ทєм єυ sαвiα, αcнαvα qυє ทãσ єrα ทα∂α.
αн мαs єrα, αiท∂α é...

“ƒαçσ-τє υмα ρєrgυทτα є α rєsρσsτα vєท∂σ σℓнαr.”

“вєiנσ-τє σs ℓáвiσs є ρσr iмρυℓsσ sigσ α τє αвrαçα.”

-єℓα єrα αρєทαs υмα мєทiทα

iทgêทυα, ρσвrє мєทiทα...
αcrє∂iταvα єм ƒα∂αs, sσทнαvα αcσr∂αvα.

viυ ทσs sσทнσs α rєαℓi∂α∂є є ℓσgσ αcσr∂συ, sєм ρєทsαr ∂υαs vєʑєs, ทσs вrαçσs ∂σ ρríทciρє sє נσgσυ.

υм ∂iα αqυєℓα мєทiทα ทãσ мαis τãσ iทgêทυα αcнσυ qυє sυα ƒєℓici∂α∂є ทãσ єrα ρℓєทα, αcнσυ sєr ƒicçãσ є iℓυ∂iυ sєυ cσrαçãσ, cσм σ sσทнσ τєrмiทσυ, є єм мαr ∂є ℓágriмαs sє αƒυท∂συ.

α vi∂α נá ทãσ єrα вєℓα, є α мєทiทα ∂є sυαs ∂єcisõєs vσℓτσυ, cσrrєυ ατrás ∂σ ρríทciρє, sє ∂єcℓαrσυ נá ทãσ єscσท∂iα мαis ταทτσ αмσr.

σ sσทнσ ∂є sєr ƒєℓiʑ ƒσi rєαℓiʑα∂σ, мєทiทα αgσrα мυℓнєr, ρríทciρє αgσrα rєi cσทsτrσєм נυทτσs υм rєiทσ єτєrทσ єм ƒєℓici∂α∂є, єм cσทτατσ sєм ƒυgir ∂α rєαℓi∂α∂є


τєxτσ ρσr: נєssy ℓσρєs
∂є∂icα∂σ ραrα: кασrυ

___________________________
BlogBlogs.Com.Br

9 comentários:

Natália Ferreira disse...

σ sσทнσ ∂є sєr ƒєℓiʑ ƒσi rєαℓiʑα∂σ, lindo meu amor beijaoooo

Unknown disse...

muito lindo seu texto, parabens

Falkner M. S. disse...

Muito bonito, mesmo assim ficou simples, quase entrando no clichê. :T

Lalli Carvalho disse...

legaaal :D

Natália Ferreira disse...

foi macumbaaaaa!! haha brincadeirinha meu amrr me sinto otima hem saber que vc meu amadoo gosta do meu espaçinho simples porem aconchegante muito obrigado meu anjo conte com minha presença aqui beijos e mas beijos " mmandinga forte né? rs

Anônimo disse...

Muito lindo o texto! ;D
E a foto ficou um lance meio dark e tal. Manda muito bem Kaoru, parabéns. Valeu pelo comentário no Gazzeta Insana.
Abraços.

Ana Apfel. disse...

Adorei o texto, por certa parte me identifiquei com ele.
Obg por passar no meu. Tem post novo lá. Beijos.

Natália Ferreira disse...

oie amor eu fui rackeada no antigo blog resolvi fazer outro se puder me mas uma visitinha te seguindo beijos

Jessy Lopes disse...

haha... esse texto é o melhor...nem tenho palavras para dizer...
acho que foi o texto que fiz que fala mais de mim do qualquer outro.. e a photo é linda é claro, ficou pareceno que foram elaborados um para o outro... legal curti mesmo...
mas que bom q vc postou esse texto eu realmente o amo... afinal sou eu neh meu principe... rsrsrs

ah lindo esse post... nossa cara...

te amo te amo
te amo te smo
te amo te amo
te amo muito...

bjus sua noivaaa
até mais tarde

Postar um comentário